quarta-feira, 5 de junho de 2013

GRUPO CELETRO

"Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.
Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores". 

Tiago 2:8-9

Temos acompanhados lindos e maravilhosos cultos em diversas igrejas que tempos passado para levar a mensagem genuína de Cristo e com tudo isso o Espírito Santo de Deus nos traz a transparência e a nosso conhecimento a atitude de alguns Cristãos (sem julgamento apenas bíblia) quanto a grupos formados por alguns que se identificam como melhores ou detentores da razão sabendo que a razão é de Cristo aquele quie nos chamou e salvou na CRUZ do calvário e bem  sabemos que todos nós estamos lícitos as mesmas coisas conforme a bíblia nos informa e ensina em Ecles. 9:2 e Atos. 14:15 e portanto somos participantes do mesmo Reino e salvos pelo mesmo Senhor tendo igualdade em tratamento dado por ELE ontem, hoje e no amanha que pertence a Deus. Talvez esteja difícil de compreender mas é simples e vou explicar. Nós homens e mulheres de Deus participantes do Reino não podemos nos julgar melhores ou piores que nosso próximo ma sim buscar a perfeição em Cristo amando verdadeiramente nosso próximo e orando por ele ou eles para que Deus manifeste seu poder infinito sobre e através da vida de todos além da nossa  e nos alegrar com tais manifestações de Deus muito diferente daquilo que tem acontecido em alguns lugares e igrejas por ai. Temos visto que alguns irmãos e obreiros que se intitulam parte do “GRUPO CELETRO” que fere diretamente o texto base desta pequena meditação estão oprimido e até tentando matar a chamada de Deus na vida daqueles que muitas vezes tentam fazer algo para a obra e se destacam porque crescem na graça para gloria do nome do Senhor mantendo sua posição em amor e compaixão e velando pelo bom andamento da obra e por fim da Salvação de almas. Isso tudo é uma triste realidade sabendo que não existe dentro da obra de Deus este “ GRUPO CELETRO”, pois todos somos iguais e se temos realmente o objetivo de louvar o nome do Senhor com nossas atitudes e ações não nos preocupamos com nossas posições tanto sociais dentre outras mas sim pela posição de para onde vamos no dia do juízo se é para glória junto ao pai ou queimaremos no inferno junto aquele que planta este tipo de situações e sentimentos dentro da vida de muitos que estão sendo cegos pelo sucesso momentâneo do mundo atual.
Espero que possamos refletir e identificar nossas atitudes quanto nosso próximo e nossos objetivos neste tempo presente para o futuro vindouro no plado perfeito de DEUS para minha e sua vida.
Que possamos buscar o nosso tesouro no céu sem prejudicar ou tomar o tesouro de nosso próximo, mas sim proporcioná-lo a todos quanto possível.
Mat.6:20

REFLITA!

Pr. André Roberto Hübner


www.prandreroberto.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que a vontade so Senhor tenha sido exposta com clareza. Deus te abençôe grandiosamente.

Arquivo