quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ainda há tempo!

Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.
1 Pedro 4:2

A paz de Cristo amados irmãos.
Estamos nos aproximando verdadeiramente do retorno de Cristo em creio que este acontecimento será muito em breve. Aleluia e gloria a Deus, mas será que é aleluia e gloria a Deus para todos? Bom a minha vontade é que sim, porém não podemos fugir da triste realidade que vivemos nos dias de hoje em relação a condição que se encontra a noiva do cordeiro (igreja), pois estamos permitindo que os princípios e critérios de Salvação não venham ter mais influencia em tal fato pelo menos aos que desejam partir junto ao Senhor para o gozo eterno. Estamos prestes a ser alvos da misericórdia de Deus, porém não estamos nos posicionando de forma correta para participarmos e vivenciar  tal GRAÇA. Princípios de santidade estão deixando de ser o contexto das mensagens em igrejas de hoje em dia, e é claro que não podemos generalizar mas sabemos que é fato e temos que nos importar com isso e fazer algo a respeito começando por nós mesmos em nossas atitudes.
Santidade renuncia, dedicação e muita oração amados tem de ser nosso principio para que possamos alcançar o reino dos céus.


Lembrem-se não existe evangelho sem cruz, não existe salvação sem cruz. Pense nisso e Deus te abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que a vontade so Senhor tenha sido exposta com clareza. Deus te abençôe grandiosamente.

Arquivo