segunda-feira, 1 de julho de 2013

Só uma pitadinha.




“Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus”. 
Coríntios 6:20
Sabemos e entendemos que em breve o Senhor a quem servimos e rendemos nossas vidas vem buscar sua igreja e isso é eminente e verdadeiro, porém temos que observar algumas questões que estão verdadeiramente influenciando na salvação de muitos e afirmo e declaro que tenho compromisso com Deus ao qual me chamou para abrir seus olhos através da palavra IMUTÁVEL do nosso Senhor lembrando que vem a mim primeiramente esta palavra e portanto tomo posse da mesma.
Quando a bíblia nos faz referencia e instrui a sermos imitadores de Cristo em Efésios 5:1 ela nos ensina que devemos nos portar e andar como Ele e, portanto ao inverso dos que para o mundo vivem e nele tem seus propósitos tornando assim a santidade fundamental para sermos Salvos e identificados como tais. Lendo o texto que tem como base para esta pequena exposição daquilo que Deus tem ministrado a minha vida podemos entender que Deus nos comprou ou nos adquiriu e que por isso devemos glorificar a Deus com nosso “CORPO” e “ESPÍRITO”. Mas como com nosso corpo? Quando nos convertemos com certeza temos que iniciar uma vida transformada e inversa da que tínhamos quando vivíamos para o mundo isso em propósitos tanto psicológicos e morais como também da maneira que andamos vestimos e etc. Bem sei que é um assunto polémico e que gera muita discórdia, porém à luz da bíblia vamos entender e colocar um ponto final nesta questão lembrando que a bíblia é a palavra de Deus e se você crê em Deus você tem que crer na inspiração do Senhor aos escritores da mesma, portanto a bíblia se tornou porta voz de Deus nesta terra de forma literal, figurativa e alegórica dando assim a nós uma vertente de informação e conhecimento infinita, pois é proveniente do próprio Criador dos céus e a terra e por isso verdadeira e inquestionável. A bíblia diz em Gênesis 35:2 “Então disse Jacó à sua família, e a todos os que com ele estavam: Tirai os deuses estranhos, que há no meio de vós, e purificai-vos, e mudai as vossas vestes”. Portanto não podemos deixar de considerar que temos que ser diferentes em nossas maneiras de vestir, pois é bíblico e, portanto é cumprimento da palavra em nossas vidas através da glorificação a Deus com nosso corpo e para que não haja nenhum tipo de dúvida quanto a isso olha o que diz em Eférsios 4:22. “Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano”, ou seja, mudar a forma que éramos de ser e andar de vestir e pensar. Mas talvez você esteja pensando naquilo que muitas vezes temos ouvido por ai uma frase satânica que não tem base bíblica nenhuma “ah mas Deus só quer o Coração” isso sim é uma mentira ao qual o diabo quer que venhamos a acreditar para roubar a nossa coroa nossa salvação e tirar nossas vidas do foco de Deus e é verbalizado por aqueles que não querem pagar o preço da renuncia, compromisso, obediência e isso é descrito por Paulo em II Timóteo 4:3 “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências”, portanto meus amados vamos nos colocar na posição a que Deus tem nos chamado e aceitar o plano que devemos seguir para alcançar os objetivos de sermos participantes do Reino de Deus e vivermos sim de acordo aquilo que temos como exemplo na bíblia sagrada pois Deus nos tem para si “Deut. 7:6” e quer que todos venhamos ser salvos porém temos que nos colocar na posição para sermos alvos da SALVAÇÃO que encontramos somente na SANTIDADE, através da oração, jejum, leitura da Palavra, ética e da forma em que nós andamos e nos portamos. Temos que ser diferentes, nos despojar do velho homem, permitir que Deus complete sua obra em nossa vida é tudo isso é bíblia amados.
Que Deus venha abrir os olhos de nosso entendimento e que possamos ser cada vez mais próximos de CRISTO em tudo.
Deus abençoe a nos todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que a vontade so Senhor tenha sido exposta com clareza. Deus te abençôe grandiosamente.

Arquivo