sábado, 18 de maio de 2013

É pessoal não da mais pra ficarmos somente olhando. Temos que fazer algo.


Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta? 
Tiago 2:20
Estou apavorado com que esta acontecendo pelo mundo a fora se tratando de nossas igrejas e de nosso próximo. (Amar o próximo como a ti mesmo)
Estamos construindo uma sociedade Cristã em nossas igrejas que esta fugindo dos padrões que Deus nos instrui pela Sua palavra, (Não estou julgando é fato). Temos trabalhado e lutado por igrejas cheias porém sem caráter de Cristo, igrejas e irmãos que vivem um evangelho sem CRUZ, sem RENUNCIA, onde o pecado tem classificação de nível e que verdadeiramente banaliza o evangelho e a SANTIDADE que Cristo nos convida a viver quando nos deixa o ensinamento e ordem de sermos "imitadores de Deus". Deus é um ser único e jamais escarnecido por esta infâmia que estamos permitindo que aconteça e que nos torna coniventes e participantes diretos e porque não falar criadores de tais fatos. Acredito que quando nos tornamos Cristãos e por fim CONVERTIDOS as velhas ações e pensamentos (mesmo que tais venham tentar pernear nossa mente) tentamos rejeitar aos mesmos ou pelo menos mostrar resistência e força pela palavra de Deus para vencer esta ação satânica. Há quem argumentará que somos falhos e que a palavra diz que "não há um justo nem um se quer" e concordo com estes pois a "palavra também diz que "estamos sujeitos as mesmas coisas" porém não podemos comungar com este lixo depositado na vida de muitos crentes e igrejas. Vida com Deus se resumiu em "gloria a Deus e Aleluia na igreja e fora dela quem" pode mais chora menos" ou seja as pessoas estão lutando para posições e oportunidade sem pensar que nosso próximo pode estar sendo prejudicado, estão trocando horas de oração por coisas fúteis sem sentido, estão fazendo da igreja uma passarela ou desfile de moda. Estamos  vivendo dentro de nossas igrejas e no dia a dia uma sociedade incomum à unidade de Cristo pois Ele nos diz "Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também" e portanto se somos membros do corpo de Cristo temos que andar conforme sua ordenança agindo como Tal pensando como Ele. Me doi muito ver que quando nos cumprimentamos ao termino de cultos vemos que alguns irmãos que se julgam parte de uma elite ou de uma classe superior dentro da igreja, não o fazem com os mais humildes sabendo que Deus não escolhe que se veste melhor ou está mais bem em enriquecido intelectualmente ou financeiramente mais sim quem o TEME e GUARDA na OBEDIÊNCIA seus mandamentos e ordenanças em sua vida e dia a dia, isso é triste e lamentável pois são pequenas coisas, atos e as vezes até palavra que impedirão nossa entrada nos portais celestiais junto a nosso Pai.
Andei observando por parte de alguns obreiros de algumas igrejas que já passamos a ministrar o Evangelho  que por motivo de muitas vezes aqueles que vieram de outro ministério porém levam uma vida integra com Deus são rotulados e até taxados pelos residentes sendo que a unção de Deus é inquestionável pois quando  Deus chama é para o louvor dEle do próprio Deus e devemos estar felizes que muitos novos obreiros estão sendo levantados pelo SENHOR independente da placa denominacional pois a placa que importa é aquela que esta plantada e forjada dentro de nossa mente, alma e coração. Vamos ser pacientes e auxiliar nossos irmãos, louvando a Deus com uma vida de SANTIDADE e AMOR verdadeiro. Podemos transformar as vidas que hoje talvez perneiam em pensamentos de dúvidas sobre sua salvação em certeza de para onde irão se JESUS buscar hoje Sua igreja SANTA e REMIDA. Vamos banir de nossa casas programações apodrecidas por satanás e que estão contaminando nossas mentes através da televisão. Vamos viver um Evangelho pleno e vivo de amor e compaixão onde classe, cor e  as demais opções não são impedimentos para anunciarmos, vivermos e sermos o corpo de Cristo. Vamos voltar a incentivar a nossa igreja a orar, ser fiel, cultuar a Deus e anunciar este evangelho independente dos danos terrenos que possa nos trazer. Vamos viver o evangelho de verdade que prioriza a nossa morada celestial junto ao PAI.
Deus nos abençoe e guarde em nome de JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que a vontade so Senhor tenha sido exposta com clareza. Deus te abençôe grandiosamente.

Arquivo