segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Atenda o Chamado!!!!


Deus Não nos chamou para exclusivamente para sermos salvos, mas sim para sermos salvos e também proporcionar esta mesma oportunidade para nosso próximo, vamos pela palavra entender como podemos cumprir com este chamado: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15" Nesta ordem direta que o nosso  Senhor e Salvador Jesus Cristo nos dá é claro que temos que "ir" ou seja obedecer e cumprir com seu decreto pois se trata do filho do Deus Altíssimo nos dando uma direção e autorização direta que devemos sim além de estarmos e sermos salvos proporcionar o mesmo para nosso próximo. Porém, muitas vezes até nos questionamos, como eu vou fazer isso? Eu nem ao menos sei pregar a palavra de Deus? ,E é ai que vem o inicio daquilo que quero expressar pela bondade e direção de Deus. A palavra de Deus nos diz:" Respondendo, então, Jesus, disse-lhes: Ide, e anunciai a João o que tendes visto e ouvido: que os cegos veem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam e aos pobres anuncia-se o evangelho. Lucas 7:22" Esta mensagem  nos da claramente uma estratégia  para pregarmos e anunciarmos o evangelho de Cristo que é simples e direto e que através daquilo que vimos todos os dias nas igrejas e em nossa vida pelo agir de Deus pode fazer a diferença na vida de nosso próximo. Muitas vezes uma palavra ministrada sobre a vida de uma pessoa pode mudar o sentido e o destino de alguém tanto para melhor como para pior e na questão obra de Deus, cumprir o ide isso é nosso dever. Muitas vezes passamos pelas ruas e encontramos mendigos, crianças de rua, ou até quando saímos de nossa casa e nos deparamos com nossos vizinhos temos a oportunidade de liberarmos a voz profética em nome de Jesus sobre estas vidas e permitir assim o agir de Deus sobre a vida destes, assim como eu e você tivemos a mesma oportunidade uns de uma maneira outros de maneira diferente. Porém, alvos de uma mesma palavra e proveniente do mesmo Deus pois a bíblia nos diz: "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12", portanto temos em nossa posse através da palavra de Deus a condição e o poder de transformar e salvar vidas e cumprir com o "ide" do Senhor que não pode ser limitado pelo nosso querer mas sim dirigido pelo amor e compaixão ao qual Cristo submeteu sobre nossas vidas incondicionalmente 
Não desperdice as oportunidades de ser e fazer a diferença nesta terra para que possamos juntos em um furo próximo glorificar e exaltar o nome do Senhor junto a Ele pela eternidade. E seu compromisso basta acreditar. 
"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. Atos 20:24",  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que a vontade so Senhor tenha sido exposta com clareza. Deus te abençôe grandiosamente.

Arquivo