quarta-feira, 31 de julho de 2013

Porque somos assim?

Nós seres humanos temos uma natureza divina e entendemos isso quando Deus cria o homem à Sua imagem e semelhança e até ai tudo bem. Hoje acompanhamos em nosso dia a dia as maravilhas que Deus tem realizado em nosso meio. Transformando situações, resgatando e vivificando sonhos perdidos e mudando histórias e também mudando a vida daqueles que outrora foram perdidos nas drogas, crimes e etc. Deus transforma e faz destas vidas novos homens, lavados remidos no sangue do Cordeiro, com novos pensamentos, novos ideais, novas atitudes, ou seja, em novos homens e mulheres na presença dEle e para Ele. Mas porque então nós que somos os alvos destas mudanças deste amor incondicional nos tornamos juízes nesta terra substituindo e tomando a divindade de Deus e definidos e julgamos muitas vezes quem é ou não de Deus? Será que temos este direito ou será que Deus se agrada desta posição que tomamos? Acredito que não, creio que Deus é soberano e Santo e o único que detém a autoridade e de definir quem é ou não participante de Seu Reino. A bíblia nos diz e ensina a “não julgarmos para não sermos julgados” e que se “tropeçarmos em um só ponto nos tornamos culpados de tudo” por isso creio que devemos todos nos rever as palavras e pensamentos que temos a respeito de nosso próximo para que não venhamos nos colocar na mirra das ciladas do diabo e assim comprometer nossa Salvação que é dom gratuito de DEUS.
Deus abençoe nossas vidas e espero que possamos tratar aqueles que saíram do mundo e foram transformados por um verdadeiro encontro com Deus como Cristãos e não como frases e julgamentos que venham levantar dúvidas de sua conversão.
“Lembrem-se não toquem nos ungidos de DEUS” (I Sam 24:6)
“Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos”. (Tiago 2:10)
Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem. (Mateus 7: 1 aos 6)

Pr. André Roberto Hübner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que a vontade so Senhor tenha sido exposta com clareza. Deus te abençôe grandiosamente.

Arquivo