terça-feira, 30 de julho de 2013

A necessidade transforma a situação em prioridade.


Temos acompanhado e vivenciado nos dias de hoje e também nos anos passados a investida do diabo contra as vidas e famílias em relação ao álcool e outras drogas que são ilícitas. Crianças, jovens, adultos e pais de famílias envolvidos no lamaçal que esta artimanha e tática do mal têm apresentado aos nossos todos os dias de diferentes maneiras. Em contra partida temos pessoas tocadas por Deus, movidas pelo Espírito Santo de Deus  em lutar contra estas investidas do mal através do poder do General de Guerra o Senhor Jesus Cristo. Até ai tudo bem, mas o fato que quero abordar e porque não dizer questionar é que além de nossos líderes religiosos e alguns homens e mulheres da sociedade poderíamos formar uma aliança em favor de mudarmos este quadro em nome de Jesus Cristo.
Muitas vezes apoiamos e lutamos por valores tão fúteis e tão insignificantes que a vida se torna tão dispensável e motivo de descaso, pois não apoiamos projetos  e ou ideias que podem não somente transformar a situação atual ou a vida dos nossos mas também como o  futuro desta nação, lembrando que  só teremos mudanças se começarmos por nós mesmos e nosso próximo. Acredito que como Cristãos independente de nossa bandeira religiosa devemos valorizar a vida e lutar por ela.
Estou acompanhando como espectador e intercessor um projeto que esta saindo do papel em nossa região (Oeste Catarinense) se tratando de uma Casa de Recuperação algo que vai salvar vidas e restituir famílias e é fundamental nos dias de hoje, porém que tem tido por parte da sociedade, lideranças e  autoridades um descaso muito grande ao contrario do que deveria estar acontecendo que seria o apoio total e incondicional a este tão importante e valoroso projeto.  Espero que possamos todos entender e ACORDAR DO SONO profundo que estamos submetidos pelos nossos próprios interesses e futilidades. Só vamos construir um futuro melhor e digno se começarmos a colocar as nossas mãos para trabalhar em vez de nossa língua que muitas vezes é usada pelo adversário.
A necessidade atual transforma esta situação de descaso em prioridade sem questionamento apenas agindo e deixando que Deus venha dirigir nossas vidas e nossa mente para que possamos desenvolver o amor de Cristo em nossos corações e deixa-lo alcançar mais e mais vidas.
VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA PENSE COMO CRISTO E NÃO COMO O ADVERSSÁRIO

Ap. André Roberto Hübner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que a vontade so Senhor tenha sido exposta com clareza. Deus te abençôe grandiosamente.

Arquivo