domingo, 19 de junho de 2011

Não é de qualquer jeito!

Aos amados uma pequena palavra.

"Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo, as concupiscências dos homens mais na vontade de Deus" 1º Pedro 4:2

Meus amados, ao ler esta passagem consigo entender que refere-se a mantermos a ter uma vida de santidade, presa ou direcionada pela vontade de Deus e sei que isso é papo de escola dominical. Creio que os amados concordam, pois a maioria dos santos tem conhecimento bíblico e luta pela integridade,  presando pelos bons costumes e a sã doutrina, amém?! Pois é, saber todos sabemos mas será que realmente temos vivenciado aquilo que pregamos e ensinamos? Espero que sim, pois este têxto nos dá um alerta para que possamos ter uma vida vigilante e voltada para a vontade de Deus que é bem declarada no versículo acima, ..."não vivais mais segundo, as concupiscências dos homens", ou melhor dizendo, não entregue as próprias vontades e deleito, mas  a uma vida íntegra e santa, ligada e conduzida de acordo com os princípios bíblicos, presando pela santidade e ótima conduta. Finalizando quero deixar o alerta que muitos de nós estamos perdendo as origens e o verdadeiro sentido da palavra de Deus, esquecendo que tudo que fora construído até hoje custou suor, lágrimas, oração e jejum,  e isso não se pode apagar. Vamos unir nossas forças e aplicar nossas vidas em Cristo, enquanto ainda temos tempo para pregar e vivenciar o evangelho remanescente que separou o pecado do homem, aquele evangelho que fundamentou a igreja em seus princípios e abominou o pecado, amou o pecador e conduziu aqueles que outrora viviam um vida lamentável a ter uma vida digna da herança do Senhor.
Vamos viver em santidade segundo a vontade de Deus, lembrando que a porta larga nos traz alegria momentânea, mas a estreita nos trará vida eterna e poucos passarão por ela (Mateus 7:13 e 14). Pecado é pecado e é o único motivo ou coisa que nos afasta de Deus e com  certeza  Deus quer que todos nós venhamos a ser salvos. Salomão nos diz em Eclesiastes  9:2 que todos nós somos iguais, cristãos ou não e todos temos direito e estamos sujeitos das mesmas coisas e ou acontecimentos aqui na terra, porém  no reino dos céus, meus amados, somente aqueles que verdadeiramente são limpos, purificados, lavados e remidos pelo sangue de Jesus lá poderão adentrar.

Deus abençoe sua vida e espero que todos possamos dizer juntos lá no céu: "ELE é SANTO, SANTO, SANTO".

É como sempre digo:  "Comigo é sim sim, não não!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos que a vontade so Senhor tenha sido exposta com clareza. Deus te abençôe grandiosamente.

Arquivo